Atitude de Leidy contra Davi foi inspirada em treta polêmica do BBB 24 .... Ver mais
20/03/2024

PUBLICIDADE

Leidy, participante do BBB 24, se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais nesta segunda-feira (12) após jogar a mala de Davi na piscina da casa. Além de ser duramente criticada pela maior parte dos internautas, a trancista teve sua conta no Instagram desativada após uma série de denúncias.

Apesar de chocante, o episódio protagonizado por Leidy não é inédito na história do programa. No BBB 2, Tina ficou irritada após não encontrar um de seus bonés e acusou seus rivais no confinamento de esconderem o acessório. Ela, então, espalhou as roupas de seus adversários pelo quarto. Revoltados, os brothers se vingaram jogando as malas da competidora na piscina da casa.

Na época, a rivalidade entre Tina e os demais participantes dividiu opiniões do público.

PUBLICIDADE

Durante programa ao vivo, Pedro Bial chegou a repreender a jogadora e afirmou que se algum competidor tivesse reagido de forma violenta com ela, Tina é quem seria punida e expulsa do programa.

"Tina, vou te falar uma coisa. Você tá falando do Jefferson, mas se por acaso o Jefferson naquele momento tomasse uma atitude mais violenta, digamos assim, sabe quem ia dançar? Você, não o Jefferson. Porque do jeito que você tá provocando, seria legítima defesa", disse o apresentador, visivelmente irritado.

Assista aos vídeos:

PUBLICIDADE

March 12, 2024Dias depois, Tina foi eliminada do programa com um discurso de Bial que exaltou sua autenticidade no confinamento. "Você provou que é uma jogadora super valente. Você foi excelente pro programa, uma grande personagem. A sua tática radical te fez ganhar muita popularidade, mas de tão radical, assim como você tem muita popularidade, você tem muita rejeição também", declarou Bial antes de anunciar a eliminação da polêmica participante.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news