Em show, Maraisa fala sobre áudio que mandou para Marília Mendonça no dia do acidente: “Falei que amava ela...
31/10/2023

A cantora Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, usou alguns momentos de um show para citar um áudio da cantora Marília Mendonça, morta tragicamente num acidente aéreo em novembro do ano passado. Nele, Marília dizia em tom de brincadeira: "Meus Deus, será que vou morrer?".

O áudio foi resposta a uma mensagem de Maraisa. Ela recordou que, na madrugada anterior à tragédia, sentiu vontade de enviar uma mensagem simplesmente para dizer que a amava: “Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela”.

Segundo a artista sertaneja, que era uma das melhores amigas de Marília, ela já havia dito que amava a rainha da Sofrência várias vezes. “Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei”.

Maraisa aproveitou para lembrar os fãs da importância de demonstrar seus sentimentos para a pessoa amada.

“Deus me deu uma oportunidade maravilhosa, do início até o fim, de uma amizade maravilhosa. Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela. Se você tem uma amizade ou uma pessoa que você ama e que você já hesitou várias vezes de dizer para essa pessoa que você ama, pode ser sua mãe, sua amiga, seu filho, aproveita agora e manda uma mensagem ‘eu te amo’, não explica nada não. É tão bom dizer que ama”, disse.

AD
Artigo