BBB24: Leidy Elin faz forte acusação e diz ter sido chamada de ‘macaca’ por brother
09/01/2024

PUBLICIDADE

Esta terça-feira (09), Leidy Elin fez uma forte acusação contra Lucas Luigi no Big Brother Brasil. O momento não foi transmitido para os telespectadores, mas o rapaz admitiu ter usado um termo racista ao se referir à trançadeira. A jovem deixou claro que não gostou da atitude do rapaz e afirmou que é uma palavra muito pesada para ser usada.

Na ocasião, Lucas chamou a participante de "macaca" pouco antes do início do reality show. Quando o incidente ocorreu, as câmeras ainda não tinham sido liberadas para o público. Depois do ocorrido, Leidy Elin fez questão de conversar com o rapaz, que admitiu o que aconteceu. Após sofrer racismo no BBB24, Leidy Elin confronta o brother.

Sem papas na língua, a trançadeira alertou Luigi sobre sua atitude inadequada e afirmou a ele para medir as palavras que fala dentro do programa. A participante fez questão de lembrar ao rapaz que milhares de pessoas estão assistindo ao programa e que eles estão sendo vigiados 24 horas por dia. "É muito chato! Se controle nas coisas que você fala", disparou a participante.

PUBLICIDADE

Luigi, por sua vez, tentou justificar seu comportamento durante uma conversa com Leidy. O rapaz disse que tem o costume de chamar seus amigos utilizando o termo "macaco" e que acabou falando por força do hábito. Chateada com a situação, a participante não aceitou a justificativa e afirmou que quase perdeu a paciência após a fala preconceituosa.

Por fim, Leidy disse que não quer que a situação se repita novamente. Ela ainda mencionou que entrou no programa disposta a conhecer todos os participantes e interagir com qualquer um. No entanto, a trançadeira revelou que não esperava isso no primeiro dia do programa, ainda mais vindo de uma pessoa negra.

PUBLICIDADE

AD
Artigo