Maiara é apoiada por fãs após ser acusada de cantar bêbada
14/01/2024

PUBLICIDADE

A cantora Maiara, dupla de Maraísa, recebeu apoio de fãs, dias após ser acusada de beber demais e cair durante uma apresentação em Florianópolis, Santa Catarina, no último domingo, 5. Nas redes sociais circulam imagens do show, que contou com a participação de Simone Mendes, além de sua dupla.

Depois das críticas iniciais, fãs da cantora demonstraram apoio em uma foto da cantora.

"Sabe a felicidade? A Maiara é ela", escreveu um admirador. "Tenho muito orgulho de ser seu fã e admirar uma pessoa tão maravilhosa", declarou outra. "Momentos fazem parte da nossa vida e aprendemos a lidar ao longo do tempo! Fica bem", desejou mais uma.

PUBLICIDADE

Segundo vídeos publicados nas redes sociais, Maiara mudou o repertório, errou a letra, caiu, dançou sozinha e virou uma garrafa de cachaça. A apresentação polêmica foi encerrada pelos organizadores do evento antes do horário previsto.

Quem esteve presente não poupou críticas à artista, em comentários nas redes sociais da dupla.

"Decepção, não cantou nada, mal conseguia ficar em pé", "Fiquei decepcionada, frustrada, por não ter visto o show que queria ver. Foi uma falta de respeito", "Estava ansioso pelo show, mas foi vergonhoso, antiético e totalmente desrepeitoso" e "Entrou bebaça pra fazer o show. Foi constrangedor e deixou sua irmã em maus lençóis" foram algumas das reações.

PUBLICIDADE

AD
Artigo