Mãe de Marília Mendonça posa com neto e dá recado pra Maiara e Maraisa
18/12/2023

PUBLICIDADE

Nesse início de semana, a mãe da Marília Mendonça usou suas redes sociais para rebater algumas críticas que seu filho caçula recebeu. Acontece que João curtiu uma publicação em que dizia que no meio sertanejo tem artista que ganhou muita visibilidade em cima da Marília regravando projeto sem a voz dela.

Não demorou para muita gente apontar a mensagem como uma indireta para a dupla Maiara e Maraisa. Então, Dona Ruth e João começaram a receber diversas críticas por terem levantado suspeitas de terem falado das gêmeas. “Eu realmente fico perplexa, a Marília chamava vocês de anjos, pessoas que sem motivo atacam a família, o João, o Murilo em nome da Marília”, disse a mãe da cantora.

Dona Ruth completou: “Vocês fazem parte desse legado, então não entendo a maldade, afeta ao Léo e a mim que sou mãe, e vou defende-los. Todos que atacam a minha família podem me cancelar agora aí… Me cancela porque sou eu mesmo, estão falando de coisas que vocês não sabem”.

PUBLICIDADE

Ao ser cobrada por não se posicionar sobre as críticas que Maiara e Maraisa também receberam, a mãe de Marília Mendonça reforçou o bom relacionamento que tem com as cantoras que sempre frequentaram sua casa. “Cabe a mãe delas defende-las estou falando dos meus”, pontuou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo