Simone Mendes e Kaká Diniz ganham presente “dos sonhos”
03/12/2023

PUBLICIDADE

Simone Mendes e Kaká Diniz ganharam um carro novo. Sonho do marido da cantora, o casal recebeu um Fusca 1962 restaurado e com uma cor exclusiva que foi desenvolvida para eles. O automóvel foi batizado de Cintilante, em homenagem ao álbum mais recente lançado pela artista.

“Conseguimos um Fusca do mesmo ano daquele que o Kaká tem lembranças e fizemos do jeito que ele sempre sonhou, com o desafio de construir um carro que agradasse a família e harmonizasse o estilo clássico com itens modernos”, conta Bruno Bertoli Almeida, diretor comercial da Trocar Autos Antigos, empresa responsável pela atualização do Fusca.

De acordo com a empresa responsável pelo projeto do Fusca Cintilante, o processo de customização levou oito meses. Simone e Kaká são pais de Henry e Zaya e as crianças também foram lembradas no projeto, ganhando assentos personalizados, com material no mesmo acabamento do interior do carro, em couro natural branco e bege.

PUBLICIDADE

O carro é conversível e conta com uma pintura especial, som de última geração, Bluetooth, ar-condicionado e bancos confortáveis em couro. A pintura do Fusca é um meio-termo entre o dourado e o prata.

PUBLICIDADE

AD
Artigo