Confinada no BBB24, Yasmin Brunet estaria vivendo affair com goleiro do Corinthians, diz perfil
10/01/2024

PUBLICIDADE

Os últimos meses de 2023 foram agitados para Yasmin Brunet no campo dos relacionamentos. A modelo esteve romanticamente envolvida com MC Daniel até o final do ano, e recentemente decidiram não se encontrar mais. No entanto, aqueles que imaginam que a loira ingressou no BBB24 completamente solteira estão enganados.

O tema dos relacionamentos veio à tona no confinamento, quando Yasmin conversava com uma das participantes. Quando questionada se estava namorando, a loira respondeu: "Não estou namorando. Mas...". A conversa continuou com a participante sugerindo um pedido para ser feito mais tarde. Em seguida, ela perguntou a Yasmin sobre seu relacionamento com o funkeiro, questionando se ela não estava namorando o rapaz famoso. Yasmin esclareceu que não, afirmando que está evitando falar sobre ele no momento. Ela enfatizou que agora eles são apenas amigos, mas já tiveram um envolvimento anterior. A modelo destacou que aprecia a companhia dele, pois ele é uma pessoa muito agradável.

PUBLICIDADE

A partir dessa conversa, o perfil Condomínio da Fifi no Instagram conseguiu revelar qual seria o misterioso envolvimento amoroso de Yasmin Brunet: trata-se de Carlos Miguel, o goleiro do Corinthians. De acordo com a página, os dois começaram a se relacionar no final do ano, e há troca de interações entre eles no Instagram.

Conforme relatado pelo jornal Extra, o jovem tem 25 anos, é pai de um menino com 1 ano e 5 meses, ostenta o título de goleiro mais alto do Brasil, medindo impressionantes 2,04 metros de altura e calçando o número 46.

Carlos Miguel já teve passagens pelas categorias de base do Flamengo e Internacional. Atualmente jogando pelo Corinthians, o jogador está despertando interesse de clubes europeus, podendo ser negociado por uma quantia significativa de 8 milhões de euros, equivalente a cerca de 42 milhões de reais.

PUBLICIDADE

AD
Artigo