BBB24 – polêmica faz Luisa Mell se pronunciar e apoiar Wanessa Camargo: ‘Também mato’
11/01/2024

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo decidiu aderir ao veganismo desde que retomou seu relacionamento com Dado Dolabella, e recentemente gerou controvérsia ao tentar eliminar um mosquito na casa do BBB24 na última terça-feira (9).

Nesta quinta-feira (11), a cantora recebeu o apoio de Luisa Mell, que afirmou que o tema dos insetos é polêmico até mesmo dentro da comunidade vegana. A morte do pernilongo dentro da casa mais vigiada do país tem gerado polêmicas.

Luisa Mell apoia Wanessa Camargo no BBB24

Em sua declaração, Luisa Mell confessou: "Também mato pernilongos". Em uma postagem em seu Instagram, a apresentadora e ativista dos direitos dos animais gravou um vídeo tentando esclarecer a relação dos veganos com os insetos, questionando se eles costumam ou não eliminá-los.

PUBLICIDADE

Ela aponta que o tema dos insetos é polêmico, embora o veganismo vá muito além disso. Ela explica que o veganismo é uma filosofia de vida que busca eliminar toda forma de crueldade e exploração.

A ativista diz que o veganismo prega a filosofia de fazer tudo na medida do possível, então, no caso dos insetos, a pessoa está matando o pernilongo para não colocar sua vida em risco por causa de um mosquito.

Luisa Mell expõe ainda o cenário caso encontrasse uma aranha em uma casa de praia, por exemplo. Nessa situação, ela a devolveria para a mata. Diante disso, a ativista explica todo o contexto de cada situação. No caso de Wanessa Camargo, o pernilongo estava tentando picá-la enquanto ela conversava com Yasmin Brunet.

PUBLICIDADE

AD
Artigo