Ronaldinho é idolatrado pelo Brasil, mas o que fez Neymar para sofrer com críticas
19/12/2023

PUBLICIDADE

Neymar enfrenta uma forte onda de críticas a sua vida pessoal e profissional e que se acentuou depois que muitas revelações da sua privacidade foram trazidas à tona. O jogador está recluso em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde busca se recuperar da grave lesão sofrida durante as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Desde o período da cirurgia até o inicio da recuperação, o craque se manteve em sua mansão, mas realizou enormes festas com seus amigos e modelos, e acabou sendo flagrado em situações constrangedoras. Em meio a isso, sua ex-noiva, Bruna Biancardi, anunciou o rumpimento oficial do relacionamento de ambos. 

Agora, Neymar é envolvido diretamente em mais uma polêmica. O jogador do Al-Hilal recusou a participar de um documentário contando a trajetória de Galvão Bueno nos últimos momentos do narrador na TV Globo. O jornalista decidiu pela aposentadoria da locução esportiva na última Copa do Mundo, depois de mais de 40 anos dedicados a ela.

PUBLICIDADE

Antes amigos, hoje Galvão Bueno e Neymar nutrem um profundo desprezo um pelo outro

Durante o documentário "Galvão: olha o que ele fez", produzido originalmente pelo Globoplay, uma mensagem foi percebida pelos espectadores, “Neymar foi convidado, mas não aceitou participar”. Diferente da relação do jornalista com ídolos como Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, o ex-astro da TV Globo terminou tendo uma relação conflituosa com o jogador.

Se antes eram amigos, agora passaram a ser adversários. Galvão Bueno assumiu a postura de ser um dos maiores críticos a Neymar depois da Copa do Mundo de 2018, o que transformou a amizade entre os dois em uma relação conflituosa. Segundo rumores, o jogador e principal astro da Seleção Brasileira, exigiu a saída de Casagrande da TV Globo e para que o craque não rompesse com a emissora e desse prioridade a outras redes do Brasil, a televisão carioca acatou o pedido.

PUBLICIDADE

AD
Artigo