Maraisa dá aula sobre como um ídolo tem que tratar seus fãs
10/12/2023

PUBLICIDADE

Maiara e Maraisa fizeram um show no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo, na noite desta sexta-feira (8). A apresentação teve muita empolgação, música boa, bom humor característico delas e até selinho no palco.

Mas o “grand finale” ficou para o pós. Muitas vezes os fãs se esforçam muito para prestigiar seu ídolo, mas mal conseguem se aproximar. Sabendo disso, Maraisa, em plena 6h da manhã, fez questão de atender aos pedidos de fotos e vídeos já com o dia amanhecido.

Apesar de Maiara não ter sido clicada com os fãs naquele momento, vale lembrar que uma das características de Maiara e Maraisa e serem “acessíveis” aos fãs.

PUBLICIDADE

Em setembro deste ano, por exemplo, Maiara e Maraisa participaram do podcast “PodPah” e levaram uma legião de fãs à porta do estúdio.

Ao deixar o local, a dupla causou tumulto e esbanjou muita simpatia e fez questão de atender os fãs que estavam presentes no lugar.

Enquanto Maraisa posou para muitas fotos ao lado dos admiradores, Maiara se jogou na dancinha e fez coreografia com os fãs.

PUBLICIDADE

AD
Artigo