Em um crime que chocou o Rio Grande do Sul, Tiago Ricardo Felber, de 39 anos, confessou, por meio de mensagens de áudio enviadas pelo WhatsApp, ter tirado a vida do próprio filho, Théo Ricardo Ferreira Felber, de apenas cinco anos. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira, 25 de março, quando Tiago jogou o menino de uma ponte sobre o Rio Vacacaí.
A frieza do ato foi revelada em um dos áudios divulgados pelo jornal
e confirmados por familiares da mãe da criança. Na gravação, o homem admite o assassinato: "Viu, guria, seja forte, fiz uma loucurinha agora, tá? Guenta o coração para o resto da vida: atirei o Théo da ponte agora", declarou, de forma perturbadoramente calma.
As investigações, conduzidas pelo delegado Daniel Severo, indicam que o crime foi premeditado e teria sido motivado por vingança contra a ex-companheira.
Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança registraram o trajeto de Tiago com o filho em direção ao local do crime. O menino foi visto dentro de uma caixa, sendo transportado na bicicleta do pai, numa cena que antecedeu a tragédia.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar