Enquanto no Equador cobra US$ 300, o que Ronaldinho cobra para jogar na Colômbia
05/12/2023

PUBLICIDADE

O astro do futebol mundial Ronaldinho Gaúcho está voltando aos poucos com seu circuito de exbição em jogos e eventos beneficientes. O craque do pentacampeonato brasileiro já divulgou a lista das últimas partidas que fará em 2023. O ex-jogador usará grande parte dos dias de dezembro para descansar e retornar a atividade plena em 2024.

Após um ano profundamente conturbado do ponto de vista pessoal e também relativo a sua vida financeira, Ronaldinho Gaúcho se viu imerso em polêmicas que envolvem a penhora de bens pessoais até mesmo o possível indiciamento diante do seu envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro por uma empresa de criptomoedas.

O indiciamento ainda aguarda a decisão do Ministério Público em acolher o relatório desenvolvido pela CPI das Pirâmides Financeiras, o que ainda não tem prazo para acontecer. Ronaldinho nega as acusações. Enquanto isso, o ex-jogador está focado em dar ao seu grande número de fãs, uma exibição inesquecível no mês de dezembro.

PUBLICIDADE

Segundo o ‘Infobae’, Ronaldinho Gaúcho se apresentará na Colômbia, no próximo dia 16, em uma partida que reunirá grandes estrelas do futebol colombiano, em Medellin. A partida está marcada para acontecer no estádio Atanasio Girardot, casa do Atlético Nacional, que confirmou na semana passada seu retorno a Copa Libertadores. 

Enquanto o ticket médio de Ronaldinho Gaúcho na América do Sul gira em torno dos R$ 300 reais, custo de sua última turnê no Equador, o ex-jogador está cobrando ingressos a menos de 200 reais na Colômbia. Segundo o ‘Infobae’, quem desejar ver o craque internacional no dia 16 de dezembro terá que desembolsar entre 70 até 200 reais no valor das entradas. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo