Leonardo confessa que tem filho favorito e fala da relação com João Guilherme após briga política...Ver mais
11/03/2024

PUBLICIDADE

Em meio à luzes cintilantes e acordes que preenchem o ar de uma famosa casa de shows em São Paulo, o cantor Leonardo, conhecido por suas canções que falam à alma sertaneja, deu espaço a confidências que surpreenderam os fãs. Com a sinceridade que lhe é peculiar, ele tocou num assunto delicado e íntimo: a relação com seus filhos.

Sem reservas, o artista mergulhou nas profundezas da paternidade e, ao ser indagado, não hesitou em admitir a existência de um favoritismo natural que surge com a convivência. "Tem filho que você convive, e dizem que o amor é convivência, então tem sim". Contudo, guardou em segredo o nome do eleito, deixando a audiência a conjecturar entre Pedro, Monyque, Jéssica, Zé Felipe, Matheus e João Guilherme.

PUBLICIDADE

Na dança da vida, Leonardo se vê em um baile de convívio com todos seus herdeiros. Em um tom leve e cheio de amor, ele comentou sobre a dinâmica familiar, revelando que, apesar da distância que às vezes a vida impõe, como no caso de Zé Felipe que agora tem sua própria família, o amor permanece constante e inalterado.

Nas entrelinhas de suas palavras, transparecia um humor apaziguador, típico de quem compreende que a herança mais valiosa que deixa é o amor. Um amor que, segundo ele, é distribuído com equidade entre os seis, uma riqueza inestimável que não se divide, mas se multiplica.

As eleições trouxeram à tona diferenças de pensamento entre Leonardo e seu caçula João Guilherme, que, com a juventude e fervor de seus ideais, não temeu expressar discordâncias.

PUBLICIDADE

Poliana, a matriarca, chamou à razão, pedindo respeito para com as opiniões do marido, enquanto João defendia sua educação materna. Esse episódio, no entanto, parece ter ficado para trás, como mostra a narrativa do cantor sobre a atual relação com João.

Leonardo descreve João como um jovem de espírito livre e diferenciado, destacando suas origens urbanas em contraste com o sabor rural dos irmãos. Na última visita, o jovem, brincando com as gerações, sugeriu ao pai um visual que refletisse mais o estilo cosmopolita, mas Leonardo, com a sabedoria dos seus quase 60 anos, preferiu a segurança do que lhe é tradicional.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news