A apresentadora, atriz e empresária Angélica Ksyvickis Huck falou sobre a relação com o próprio cabelo na participação da mesa "Meu Cabelo, Minhas Regras" no Festival Marie Claire, um evento da Marie Claire que se uniu a outra plataforma de conteúdo, a Mina Bem-Estar, co-fundada por ela, para falar sobre o bem-estar das mulheres.
A artista comentou sobre o fato de ter passado por diferentes fases capilares -- da queda de cabelo após o nascimento dos filhos ao surgimento de fios grisalhos durante a pandemia -- e como isso afetou sua autoestima. "Tive filho, entrei na menopausa, tive COVID e meu cabelo foi indo. Foi complicado. Sempre tive muito cabelo, desde pequenininha e quando me vi perdendo os fios, foi assustador”, contou a apresentadora em bate-papo.
Para ela, que trabalha desde os 4 anos de idade, a saúde do cabelo sempre esteve em jogo. Isso porque no início da carreira, conta, as preocupações com o "estica e puxa" dos fios não eram tão comuns. Foi mais tarde que o hair care passou a fazer parte da rotina de Angélica, que também disse ter revisto a própria autoestima depois de ter feito 40 anos.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar