Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, está determinado a identificar as mulheres que se envolveram na, Bia Miranda, na madrugada desta sexta-feira (14). O empresário e influenciador surpreendeu ao anunciar uma recompensa de R$ 50 mil para quem fornecer informações concretas sobre as envolvidas no episódio de pancadaria ocorrido na saída de uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A proposta foi feita por meio das redes sociais de Gato Preto na noite dessa sexta-feira (14), onde ele publicou um comunicado pedindo ajuda para encontrar as responsáveis pela confusão.
, afirmou o influencer nos stories em que apareciam duas mulheres que, supostamente, estavam envolvidas na pancadaria com Bia Miranda.
O empresário e influenciador surpreendeu ao anunciar uma recompensa de R$ 50 mil para quem fornecer informações concretas sobre as envolvidas
Relembre o caso
A confusão teve início quando Milena Victória e uma amiga teriam encostado no carro de Gato Preto, o que não foi bem recebido por Bia Miranda.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar