Camila Pitanga compartilha suas emoções após anos e discute a morte trágica de Domingos Montagner
Recentemente, Camila Pitanga, atriz e empresária, voltou a ser um dos assuntos mais comentados na mídia. A intérprete da Globo surpreendeu ao abordar a morte de seu colega de trabalho na novela "Velho Chico" (2016), Domingos Montagner.
Em uma entrevista ao programa “Roda Viva”, da TV Cultura, na última segunda-feira (03), Camila falou sobre seu retorno às novelas da Globo com "Dona de mim", que será a próxima atração das 19h.
“Quero me dedicar bastante e não apenas às novelas. Este ano, se tudo correr bem, estarei de volta ao teatro, que considero minha grande escola, além de participar de projetos no cinema. É um ano de ‘Beleza Fatal’ e estou animada com o novo projeto na Globo. Não devemos nos limitar a um único espaço. Acredito que isso nos proporciona ferramentas para sobreviver e atuar em diversas frentes”, comentou Camila.
Entretanto, em 2016, durante as gravações da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, Domingos Montagner faleceu tragicamente em um dia de folga. Por conta disso, a atriz decidiu refletir sobre sua escolha de se afastar após essa experiência marcante.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar