Ronaldinho Gaúcho mostra habilidade ao 'driblar' sobrinho; veja o vídeo
07/12/2023

PUBLICIDADE

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho já infernizou com seus dribles vários marcadores ao longo da carreira. Desta vez, quem "sofreu" com a habilidade do "bruxo" foi Enzo Assis. Em suas redes sociais, Ronaldinho postou um vídeo brincando com o sobrinho neto, de 6 anos. Nas imagens, mostrou para os seguidores que a genialidade está em dia.

Ronaldinho compartilhou o momento de descontração com o filho de seu sobrinho Diego Assis. Não é a primeira vez que o craque mostra que ensina desde cedo os lances do esporte que o consagrou para os mais novos da família. 

Em uma outra postagem em que aparecia jogando futebol na sala de casa com Enzo, o ex-atleta escreveu: "Todos nós aprendemos assim. Um dia, meu pai ensinou meu irmão e ele me ensinou. Com meu filho e Enzo, eu que estou nessa missão".

PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho é pai de João Mendes, de 18 anos, que já passou pela base do Cruzeiro. Seu sobrinho Diego, no entanto, foi quem insistiu na carreira profissional. Ele é filho do irmão de Ronaldinho, Assis, ex-jogador do Grêmio e empresário do craque. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo