Angélica abre o coração e desabafa sobre lado ruim da fama: "Machuca"
03/12/2023

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica, de 50 anos, abriu o coração neste sábado (2) e revelou o lado ruim de ser famosa. Ela esteve em um evento em São Paulo e foi questionada pela também apresentadora e advogada Gabriela Prioli sobre como é manter uma persona pública por 46 anos, já que a loira cresceu no meio artístico. 

"Eu sempre soube levar muito bem, mas quando pega filho, pai ou mãe [é difícil]", declarou ela, que é mãe de Joaquim, de 18 anos, e de Eva, de 11, ambos frutos do relacionamento com o apresentador Luciano Huck, com quem ela é casada desde 2004. 

"Tem muita coisa boa, que é viciante. O amor das pessoas, o contato, as trocas, tudo isso é viciante, é muito legal. Mas tem o lado da privacidade, que você não sabe o que é", acrescentou ela. "Eu falo com as pessoas como se elas me conhecessem mesmo, eu tenho uma intimidade com quem eu nunca vi", detalhou. 

PUBLICIDADE

Em seguida, ela pontuou que os mais afetados são os herdeiros: "O lado da privacidade, quando você tá com filho, em momento familiar, é difícil. Às vezes eles se incomodam, ficam enciumados, e aquilo te machuca. Eles querem ter a mãe para eles, e você tem que dar atenção pro fã. Às vezes, no cinema, alguém vem no meio do filme querer tirar uma foto. Eu sempre soube levar muito bem, mas quando pega filho, pai ou mãe [é difícil]".

"Tem esses pequenos incômodos, faz parte, mas eu cresci com isso. No caso dos meus filhos, eu sempre tentei fazer com que eles ficassem o mais à vontade possível com essa exposição", finalizou a comandante do Angélica 50 & Tanto, exibido no Globoplay. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo