Yasmin Brunet fica surpresa com descobertas sobre Bin, Lucas e Rodriguinho no Bate-Papo BBB .... Ver mais
20/03/2024

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet foi a décima segunda eliminada do BBB 24 com 80,76% dos votos após enfrentar um paredão triplo contra Isabelle e Lucas. Após a eliminação, a influenciadora participou do Bate-Papo BBB, apresentado por Thais Fersoza e Ed Gama, para comentar sobre sua trajetória no reality show e receber as primeiras informações do mundo externo.

No início da entrevista, Yasmin assistiu a um compilado de entrevistas realizadas com espectadores do programa que andavam nas ruas. Apesar do alto índice de rejeição, a sister foi majoritariamente elogiada pelo público entrevistado, o que a deixou positivamente surpresa.

"Olha, foi melhor do que eu pensei. Eu concordo que eu não servi jogo, tá, gente? Eu não sabia o que estava fazendo lá dentro. Eu tentei, eu dei meu melhor, mas é muito difícil.

PUBLICIDADE

Olhando de fora, quando eu assistia Big Brother, era uma coisa, estando lá dentro é outro mundo completamente diferente. Então, eu super entendo e concordo com muitas coisas que foram faladas", disse a influenciadora.

Na sequência, Yasmin comentou sobre os recentes embates que protagonizou com Alane. "Com a Alane eu nunca tive nada, eu até gostava dela. Mas depois do negócio das estalecas, começou a me incomodar muito. Ela veio cobrar uma coisa de mim que ela não tinha moral nenhuma. E depois de eu começar a perceber que ela pega pequenas coisas que as pessoas fazem ou falam e tornam numa coisa muito maior, o que eu achei um jogo muito perigoso da parte dela, comecei a pegar ranço dela", comentou a carioca.

PUBLICIDADE

Ela também falou sobre a relação conturbada que construiu com Davi ao longo do confinamento. "Como começou exatamente eu não consigo te dizer. Eu não lembro, porque no começo eu até gostava dele […] Vendo aqui de fora, é uma forma muito diferente de você estar ali. Só eu sabia o que eu tava sentindo ali, só eu sabia o que tava vivendo ali. Aqui de fora, ninguém tá ali 24 horas convivendo com a pessoa, com a energia da pessoa, com a voz da pessoa. Acho que foi um acúmulo de coisas. Não bate", disse a décima segunda eliminada do BBB 24.

PUBLICIDADE

Yasmin também assistiu ao vídeo em que Davi conversa com Bin e Lucas e o baiano afirma que o ganhador do programa deveria ser um dos participantes que não tem uma boa condição financeira. A influenciadora ficou surpresa ao descobrir que a conversa entre os brothers foi passada para ela de forma distorcida.

"Obviamente não foi como que foi passada essa história. Eu não consigo acreditar que foi isso que ele falou e me passaram diferente. Eu tô put*, bem put*", afirmou a influenciadora.

As surpresas não pararam por aí. Yasmin viu também o trecho em que alguns participantes comentam sobre o corpo dela e de outras mulheres do programa.

PUBLICIDADE

A filha de Luísa Brunet ficou decepcionada ao descobrir que Rodriguinho também fez parte da conversa, mesmo tendo negado para ela que tivesse participado.

Michel, que foi eliminado do BBB 24 na semana passada, apareceu na entrevista através de uma vídeo chamada e contou em primeira mão para a amiga que Lucas está solteiro, deixando Yasmin surpresa com mais uma descoberta.

Apesar de ser eliminada com o segundo maior índice de rejeição da temporada, Yasmin conseguiu crescer nas redes sociais. A influenciadora ficou contente ao descobrir que acumula atualmente 6,6 milhões de seguidores no Instagram, sendo a segunda participante mais seguida da edição.

Yasmin ainda deu seus últimos palpites sobre os participantes que permanecem no jogo. Ela afirmou que Beatriz é a protagonista da temporada, Matteus o inútil e palpitou que a vendedora ou Davi devem vencer o programa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news