Angélica medita com o filho Benício no Sri Lanka: 'Cuidando da mente e do corpo'
14/01/2024

PUBLICIDADE

Luciano Huck, de 52 anos, abriu em suas redes, nesta sexta-feira (12), um álbum de fotos de uma viagem que está fazendo em família, com Angélica e seus filhos, Joaquim, de 18 anos, Benício, de 15, e Eva, de 10. Eles estão em Sri Lanka, um país na Ásia Meridional.

“Dou enorme valor a cada minuto das nossas férias. Como é bom poder estar com quem mais amamos, construindo memórias, vivendo experiências, vivenciando novas culturas, descobrindo lugares, aprendendo e dando boas risadas. Desta vez fomos longe… O Sri Lanka é uma ilha no sul da Ásia. País com cerca de 22 milhões de habitantes, majoritariamente budista, com uma cultura riquíssima e uma história secular. Vale a visita”, legendou.

PUBLICIDADE

De férias no Sri Lanka com a família, Angélica compartilhou fotos dela meditando com o filho mais velho Benício, 18 anos. "Cuidando da mente e do corpo. Lugares mágicos #sirilanka. Na primeira foto eu e Beni meditando", escreveu ela.

Angélica começou a fazer meditação transcendental em 2015. Segundo ela, a prática a ajudou a superar o trauma do acidente aéreo que ela, Luciano Huck e os três filhos sofreram.

"Foi transformadora, mudou minha forma de ver as coisas. Todo mundo sabe que tivemos uma experiência de quase morte em um acidente de avião, mas o que ninguém sabe, e talvez nem eu mesma, era o que aquilo poderia deixar como consequência. O pânico, o medo e todas as outras sensações."

PUBLICIDADE

"Quando eu comecei a fazer (meditação), sentia que aquilo poderia ser uma salvação. Depois do acidente, comecei a ter medo de estar em algum lugar, palpitação também. Comecei a ver alguns relatos de pessoas que já passaram por isso também. Levei muito a sério mesmo. Hoje, vejo que é a minha essência, eu tô de bem com ela. Estou muito feliz e indico muito!"

PUBLICIDADE

AD
Artigo