Se no São Paulo não valorizam, o elogio de Ronaldinho à James Rodríguez
08/01/2024

PUBLICIDADE

Com apenas dois jogos restantes nesta temporada, James Rodríguez revelou detalhes sobre sua situação no São Paulo. Mesmo vindo com muita badalação e status de craque, o colombiano teve algumas oportunidades na equipe titular, mas com um volume menor do que o esperado, por conta da adaptação e algumas questões físicas. 

Dessa forma, mesmo com contrato vigente, o jogador ainda não tem certeza se permanece no Tricolor Paulista em 2024. Além disso, boa parte da torcida do Soberano já critica o atleta, manifestando descontentamento com o desempenho até então.

Por outro lado, mesmo em baixa desde que chegou ao Brasil, James recebeu elogios mais do que especiais. Trata-se da lenda Ronaldinho Gaúcho, que fez questão de manifestar sua admiração pelo craque da Seleção Colombiana.

PUBLICIDADE

Ronaldinho elogia James Rodríguez

Na prévia de uma partida que disputará na cidade de Medellín acompanhado de muitas outras figuras reconhecidas internacionalmente, o craque brasileiro aproveitou para falar, em diálogo com o Noticias Caracol, sobre o presente dos jogadores da Seleção Colombiana, fazendo questão de elogiar James Rodríguez.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news