Maiara faz show 5 dias após plástica para 'recauchutagem': 'Morrendo de medo'
19/12/2023

PUBLICIDADE

Maiara e Maraisa, de 35 anos de idade, fizeram um anúncio, na última quinta-feira (10). Durante um show da dupla, elas revelaram aos fãs que Maiara havia se submetido a uma cirurgia plástica apenas cinco dias antes do evento.

As irmãs contavam ao público de Serrana, interior de São Paulo, sobre o período em que tiraram férias, quando Maiara entregou que não tinha certeza se tudo correria bem naquela por conta do procedimento.

"Deu tempo até de dar uma recauchutada, logo logo vocês vão ver o resultado. Tomei coragem, aproveitei e entrei na faca, ainda tô empalada aqui. Cheguei tremendo de medo, pensei: 'Será que eu vou conseguir cantar?'. Mas a voz saiu tinindo, tá melhor do que nunca", comemorou ela.

Em seguida, a cantora provou que sua autoestima está em dia, dizendo como imagina que as coisas serão daqui para frente: "Vai ficar melhor ainda, agora tô mais bonita e vou ficar mais gostosa".

PUBLICIDADE

Maraisa, então, fez questão de exaltar a irmã. "Sempre foi gostosa, é que mulher inventa, gente". Ela ainda elogiou a garra de Maiara e falou sobre seus futuros sobrinhos. "Com cinco dias a mulher já está no palco. Pode ter neném e fazer show no mesmo dia. A Maiara realmente tem que ser estudada pela NASA", disparou.

Em outro momento, Maiara explicou porque nem mesmo uma intervenção cirúrgica foi capaz de lhe deixar longe de seu trabalho. "Não tem coisa que eu ame mais do que estar no palco. Isso aqui é a energia da minha vida. Na hora que eu entrei aqui, é muito sério isso. Vocês são o combustível de 'Maiara & Maraisa'", disse ela às lágrimas.

Apesar de não terem especificado ao certo qual o procedimento realizado pela sertaneja, acredita-se que ela tenha feito uma lipoaspiração no abdômen.

PUBLICIDADE

AD
Artigo