Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa sai em defesa dos pais da atriz, após ela...ver mais
26/11/2023

PUBLICIDADE

Thomaz Costa usou suas redes sociais para abordar a entrevista de Larissa Manoela no programa "Fantástico", onde ela compartilhou informações sobre o término da parceria profissional com seus pais, Silvana e Gilberto, que costumavam gerenciar sua carreira. O ator, que já se relacionou romanticamente com Larissa, compartilhou sua própria experiência de enfrentar uma situação semelhante com seus pais, oferecendo apoio aos ex-sogros.

"Essa questão me toca, pois vivenciei algo parecido. Larissa e eu passamos por situações idênticas na infância, começando nossa jornada profissional cedo. O dinheiro que ganhei dos 9 aos 18 anos parece ter sumido. O que tenho agora foi adquirido a partir dos 18 anos, marcando um novo começo", disse.

Thomaz Costa questionou o erro de seus pais, que se envolveram em questões de negócios e contratos, distantes de suas áreas de atuação. Ele enfatizou que especialistas são necessários em cada campo. Apesar do desabafo, expressou apoio aos ex-sogros e destacou a importância de evitar conflitos familiares.

PUBLICIDADE

A história de Thomaz Costa e Larissa Manoela começou em 2012, durante "Carrossel". O casal namorou de 2013 a 2015, com uma reconciliação em 2017, mas terminou novamente no mesmo ano.

PUBLICIDADE

AD
Artigo