Internautas comemoram após desistência de participante no BBB24: ‘Saiu a notícia que todos esperavam’
09/01/2024

PUBLICIDADE

O participante Maycon Cosmer, do Big Brother Brasil 24, tem sido alvo de muitas críticas da maioria dos espectadores do programa, que acompanham o reality show pelo Twitter X. Após resistir por mais de 14 horas na primeira prova do líder, o competidor desistiu da disputa pela liderança e saiu do espaço da prova.

O cozinheiro escolar de 35 anos despertou a antipatia dos internautas após fazer comentários ofensivos sobre Wanessa Camargo e atribuir um apelido preconceituoso a Vinicius Rodrigues, sugerindo chamá-lo de "cotinho", em referência à perna mecânica que o atleta utiliza.

O participante precisava ir ao banheiro

Maycon disse que já tinha chegado ao seu limite e estava com muita vontade de ir ao banheiro.

PUBLICIDADE

"Minha barriga está doendo demais, preciso fazer xixi e estou com gases", afirmou o cozinheiro, que apertou o botão na hora errada e foi desclassificado da prova.

Ao sair do espaço da prova, Maycon expressou o desejo de fazer parte do grupo Vip. Anteriormente, ele tinha mencionado que se tornaria adversário daqueles que o excluíssem desse grupo. Após desistir da prova e voltar para a casa, o participante começou a chorar enquanto tomava banho do lado de fora e foi aplaudido calorosamente pelos colegas.

A web comemora a desistência

Após a desistência de Maycon na primeira prova do líder, os internautas comemoraram nas redes sociais, usando diversos memes. "A notícia que todos esperavam: Maycon desistiu #BBB24", comentou uma pessoa no Twitter X.

PUBLICIDADE

"Estou apenas esperando Maycon ser indicado ao paredão para votar com força", disse outra. "Se Maycon foi eliminado, eu estou em paz", comentou um terceiro.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news