Em Barretos, no interior de São Paulo, uma igreja se destaca não apenas por suas preces e celebrações, mas também por uma presença única no altar: Jhonny, um simpático cão da raça Foxhound-americano.
A presença do pet conquistou o coração dos fiéis, atualmente ele é considerado um 'coroinha' fora do comum. O cão não está lá perdido, pelo contrário, ele sabe muito bem o seu lugar.
Sob os cuidados atentos do Padre Luiz Paulo Soares, Jhonny não apenas encontrou um lar seguro, mas também uma missão sagrada que o tornou uma parte essencial da comunidade paroquial.
De acordo com o jornal , Jhonny foi encontrado já idoso, pelo padre Luiz Paulo há três anos, vagando magro e maltratado pelas ruas próximas à igreja.
Sem hesitar o pároco resolveu resgatar o cãozinho que foi acolhido com amor e cuidado. Estima-se que ele tenha 10 anos e agora longe das ruas sua saúde ainda vai longePUBLICIDADE
Desde então, Jhonny não apenas encontrou abrigo na paróquia, mas também descobriu uma nova vocação como 'cãoroinha', participando ativamente das celebrações religiosas e encantando os fiéis com sua devoção e afeto.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar