Angélica recorre a ajuda espiritual de uma taróloga e motivo é revelado
11/12/2023

PUBLICIDADE

Durante a tarde dessa sexta-feira (8), o colunista Alessandro Lo-Bianco deu o que falar ao fazer uma revelação curiosa a respeito da apresentadora Angélica. O jornalista contou que a loira, dias antes de sua grande festa de aniversário de 50 anos, foi a uma taróloga para saber quais eram as previsões para seu ano de 2024.

No dia 23 de novembro, em uma quinta-feira, ela foi à taróloga, tirou o tarot, fez todas as previsões para 2024 e saiu supersatisfeita do local. Por ser uma questão sigilosa, não se sabe o que foi falado para a apresentadora, mas o fato é que Angélica gostou muito do que ouviu e ficou muito feliz com o está por vir.

Essa consulta aconteceu dois dias antes de uma festa icônica que a apresentadora deu para comemorar seus 50 anos.

PUBLICIDADE

Apesar de fazer aniversário no dia 30 de novembro, o evento foi realizado no dia 25 e contou com a presença de muitas celebridades, inclusive a sua grande amiga Xuxa também esteve presente para prestigiar a loira.

Personalidades como Sabrina Sato, Eliana, Ana Maria Braga, Grazi Massafera, Flávia Alessandra, Tatá Werneck, Ticiane Pinheiro e César Tralli foram outros grandes nomes que compareceram ao evento organizado por Luciano Huck. Mas a lista não parou por aí. Marina Ruy Barbosa, Ísis Valverde e Maisa Silva também abrilhantaram a festa de Angélica.

Nas redes sociais, a apresentadora comemorou esse novo ciclo e falou sobre um novo projeto que iniciou na TV Globo.

PUBLICIDADE

“Ao celebrar meus 50 anos e o lançamento do 50 e Tanto [novo programa], quero expressar minha profunda gratidão. Vocês foram testemunhas e participantes ativos em cada curva dessa jornada. A vida é mais rica quando compartilhada com aqueles que amamos”, escreveu Angélica.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news