Wanessa pode ser a primeira eliminada do BBB24? Ela está na mira e Zezé teme eliminação da filha
09/01/2024

PUBLICIDADE

O BBB24 estreou nesta última segunda-feira (8), e já está pegando fogo. A prova de resistência logo no primeiro dia ajudou a aquecer ainda mais o jogo e nas redes sociais as torcidas estão se formando. Mas dentro da casa mais vigiada do Brasil os grupinhos também já começaram a ser formados. Os internautas que acompanham o reality da Globo em tempo real perceberam que Fernanda quer Wanessa Camargo no primeiro paredão. Os fãs da cantora temem que ela seja a primeira eliminada, pois tudo é possível. Até Zezé Di Camargo se mostrou preocupado com o desempenho da filha nesta temporada do Big Brother Brasil.

Zezé Di Camargo quer que o Brasil descubra o quanto sua filha é maravilhosa. O sertanejo deu uma entrevista ao portal Notícias da TV e confessou que está tenso por saber que Wanessa está sendo observada pelo Brasil o tempo todo. O cantor lembrou que nas redes sociais tudo é possível e que a sister pode ser cancelada.

PUBLICIDADE

Mas Zezé admitiu que está muito feliz por ver a filha realizando um sonho, pois adora desafios. O sertanejo comentou que Wanessa é uma pessoa extraordinária e que se tiver tempo, conquistará muitos novos fãs. Zezé torce para Wanessa seguir firme no jogo.

Entretanto, o famoso sabe que as atitudes da filha terão um peso enorme para determinar quanto tempo ela ficará confinada. "Meu medo é ela sair rápido e não ter a chance de mostrar quem ela realmente é, em todos os sentidos", desabafou Zezé. O sertanejo está na torcida para que Wanessa fique no BBB24 o maior tempo possível, mas teme que as pessoas a julguem de forma errada. Ele confessou que só agora entende como os pais dos ex-brothers ficavam ao ver os filhos no confinamento.

PUBLICIDADE

AD
Artigo