Ronaldinho Gaúcho se derrete pelo filho: “É um menino do bem”
27/12/2023

PUBLICIDADE

Muitos meninos sonham jogar futebol, principalmente quando eles têm um exemplo de sucesso dentro de casa. E foi exatamente isso que aconteceu com o único filho de Ronaldinho Gaúcho, João Mendes, de 18 anos. O ex-atleta se derreteu todo ao falar do herdeiro, fruto da relação com Janaína Mendes, ex-bailarina do Faustão, que está seguindo os passos do pai nos campos e foi contratado pelo Barcelona, da Espanha.

Durante uma coletiva de imprensa, realizada no Copacabana Palace, zona sul do Rio, o ex-jogador falou sobre os desafios que o jovem atleta terá pela frente e como se sentia sobre João seguir seus passos:

“É uma experiência diferente [ser pai de um jogador].

PUBLICIDADE

Não é [uma carreira] fácil, mas ele é um menino do bem, tem um futuro. Estou na torcida para que tudo siga bem para ele”, afirmou Ronaldinho. Ao ser questionado se sentia muita pressão por ser filho de um craque conhecido mundialmente, da plateia, João respondeu que não.

E, como não podia deixar de ser, os casos de racismo sofridos por Vini Jr. nos estádios da Espanha virou pauta durante o bate-papo do ex-jogador com os jornalistas. Sem meias palavras, Ronaldinho comentou como se sentia ao ver o amigo passar por tudo isso.

“É triste ver esse tipo de coisa, ainda mais quando se trata de um amigo e ídolo. Espero que isso não aconteça mais, que acabe de uma vez por todas”, afirmou ele.

Ainda falando sobre Vini Jr., Ronaldinho declarou estar muito feliz com o que está acontecendo atualmente na carreira do atleta: “Torço muito por ele”, garantiu.

Questionado sobre a saudade dos campos, o ex-jogador pontuou: “Sinto falta de tudo, dos colegas, do dia a dia e dos jogos. Tive a sorte de finalizar minha carreira realizado”, analisou ele.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news