Maiara e Maraisa choram ao falar que DVD em Portugal foi 'por Marília': "Ela estará sempre na nossa essência"
08/11/2023

Quase dois anos após a morte de Marília, Maiara e Maraisa lançaram o primeiro grande projeto depois da perda. Em entrevista exclusiva, as irmãs falaram do novo projeto, que elas disseram ser "um pouco da Marília também", revelaram que ela também iriam gravar em Portugal.

O DVD ainda terá canções do álbum "Festa das Patroas 35%", gravado por elas junto com Marília pouco antes da morte da "rainha da sofrência". A emoção com a lembrança de Marília na apresentação foi inevitável também por conta do projeto que a cantora tinha de gravar em Portugal, que foi revelado por Maiara e Maraisa.

"A gente veio do Identidade, mas o DVD de Portugal trouxe muitas lembranças, porque a Marília também ia gravar lá, ela já tinha um plano de voo para gravar lá. O tempo todo esse DVD foi dela também, ela está para sempre em nossa memória, sempre com a gente, tenho muito orgulho de ter construído uma história com ela. A gente poder celebrar em Portugal, ver a galera cantando as músicas que a gente gravou junto mostra que a gente ainda tem muito para conquistar", explicou Maiara.

Maiara se emocionou ao falar da amiga de longa data e ex-parceira musical. "Aconteceu o que aconteceu[a morte], a gente deu uma respirada e, quando a gente gravou em Portugal, sentimos muito a presença dela. Sonhamos nós três, ela não está aqui de corpo presente, mas estará sempre na nossa essência, no nosso coração, na nossa alma, e vamos continuar com os planos. E, pela primeira vez, cantar uma música em outro idioma [Maiara chora], que Marília queria muito... Estou tentando dar meu máximo, e carreira internacional é um grande passo pra gente, independente se vai ser sucesso ou não, se vai longe, o que a gente quer é levar nossa arte adiante."

AD
Artigo