Maicol Sales dos Santos, o único suspeito preso pelo assassinato da adolescente Vitória Regina de Sousa, confessou ter cometido o crime. A jovem de 17 anos foi morta nesta segunda-feira (17), e a informação foi confirmada pelos jornalistas do SBT, Rafael Batalha e Fábio Diamante.
Em um novo depoimento prestado à polícia, Maicol afirmou ter agido sozinho. No entanto, os investigadores continuam apurando se ele contou com ajuda em alguma fase do crime.
O caso segue em investigação para esclarecer todos os detalhes e eventuais cúmplices.
Maicol, que era vizinho da vítima, possuía um Toyota Corolla prata que foi visto circulando na região onde o corpo da adolescente foi encontrado. Com base em fortes indícios de sua participação no crime, ele foi preso preventivamente no dia 08 de março. A polícia acredita que a detenção do suspeito é essencial para evitar qualquer interferência na apuração dos fatos.
A análise pericial realizada no celular de Maicol revelou que ele perseguia Vitória há pelo menos um ano. As investigações apontam que ele mantinha diversas fotografias da vítima armazenadas no aparelho, além de imagens de outras mulheres com características físicas semelhantes às dela.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar