Em rara aparição na TV, filho de Ronaldinho Gaúcho manda recado para o pai: "Você é meu ídolo"
18/01/2024

PUBLICIDADE

O craque Ronaldinho Gaúcho comemorou o aniversário de 36 anos no Xuxa Meneghel desta segunda (21). Durante a atração, o jogador recebeu várias homenagens. Mas, sem dúvidas, a maior surpresa foi ver o depoimento do filho

Em rara aparição na TV, o pequeno João Assis Moreira, de dez anos, mandou uma mensagem especial para Ronaldinho Gaúcho.

"E aí, pai, tudo bem? Estou aqui para te desejar feliz aniversário. Que Deus te ilumine, te proteja. Você é meu ídolo. Te amo muito".

A criança é fruto de um rápido relacionamento do jogador com uma dançarina. Antes de assistir ao depoimento do menino, R10 falou como faz para lidar com a saudade do único filho

PUBLICIDADE

"É difícil, ainda mais quando é pai separado, e não tem o privilégio de conviver e ver o crescimento. Antes, ele [Ceará] estava falando da filha, e a gente fica imaginando, né? Espero um dia poder viver isso com meu próximo filho, se Deus quiser. Pela carreira, a gente já tem a dificuldade de estar sempre viajando, de um lado para o outro, e quando é pai separado a dificuldade é em dobro, porque não acompanha [a criança] quando chega em casa. Essa parte é a mais difícil".

Xuxa elogiou João e ainda brincou com o craque. "Posso te dizer uma coisa e não fica chateado? Ele é você muito melhorado". Emocionado, Ronaldinho Gaúcho também exaltou o filho. "Moleque bom, favorável", finalizou o jogador.

PUBLICIDADE

AD
Artigo