Tonzão detona Rachel Sheherazade por defender Dado Dolabella: "Agrediu até a mãe"
31/01/2024

PUBLICIDADE

A Fazenda 15: Tonzão Chagas critica hipocrisia de Rachel Sheherazade

Tonzão Chagas reacendeu as brigas em "A Fazenda 15" ao apontar a hipocrisia de Rachel Sheherazade. Nos últimos dias, a jornalista defendeu Dado Dolabella, que foi cancelado novamente devido a agressão, desta vez durante o "BBB 24", devido à visibilidade de sua namorada Wanessa Camargo.

A confusão começou quando Rachel deixou um comentário em uma publicação em que Dado aparece cantando sobre o cancelamento para sua amada. "Paz para que a gente possa se reerguer, se reconstruir... Para evoluir. Todos temos o direito de recomeçar [emojis de aplausos]", comentou. "Você é incrível! Já disse e vou repetir: Sou seu fã", respondeu o artista.

No entanto, Tonzão não concordou com o posicionamento da jornalista e deu a entender que o comentário foi hipócrita: "Eu, que pedi desculpas a ela por uma fala errônea, meu instinto é agressivo, como ela disse.

PUBLICIDADE

E ela me perseguiu até o final do programa. Mas o Dado, que já agrediu até a mãe, é um ser em construção e merece ser perdoado."

A polêmica aumentou após o comentário de Tonzão, já que os internautas apontaram uma possível atitude racista de Rachel Sheherazade. "Branco passa pano pra branco, é isso", afirmou um perfil do X (antigo Twitter). "Não vamos fingir que ela não é preconceituosa", declarou outra seguidora.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news