“Cansada”, diz Simone Mendes sobre fim de parceria com Simaria
09/01/2024

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (08/01), Simone Mendes, 39 anos, concedeu uma entrevista ao novo canal de dona Ruth, no YouTube. Durante o bate-papo com a mãe da saudosa Marília Mendonça, a cantora voltou a falar sobre o fim da dupla com sua irmã, Simaria, 41.

Simone fala sobre fim de parceria com Simaria: "Estava cansada"Segundo Simone, ela teve uma conversa franca com a irmã mais velha e respeitou a decisão dela quando a mesma explicou seus motivos para se afastar dos palcos: "Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: 'Olha, como é que vai ser daqui para frente?'. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa.", contou logo a princípio.

PUBLICIDADE

Cantora disse que teve uma conversa franca com a irmã mais velhaSegundo a artista, que agora segue em carreira solo, a dupla não chegou ao fim por causa de brigas, como foi constantemente divulgado pela mídia.

De acordo com Simone, o fim da parceria com a irmã se deu por uma decisão de Simaria, que quis se dedicar à família: "[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando.", explicou.

Simone segue na carreira artística e já emplacou com o hit "Erro Gostoso", que já lhe rendeu prêmios como o Melhores do Ano, do Domingão com Huck, e o Prêmio Multishow 2023!

PUBLICIDADE

AD
Artigo