No BBB24, Wanessa Camargo expõe passado sofrido e desabafa sobre trauma de infância: ‘Nasci na pindaíba’
10/01/2024

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (10), a cantora Wanessa Camargo relembrou seu passado durante uma conversa com Vinicius Rodrigues e MC Bin Laden. Confinada no BBB24, a filha de Zezé Di Camargo falou sobre a trajetória de sua família e todas as dificuldades que enfrentaram antes de seu pai obter sucesso no mundo da música sertaneja.

Wanessa revelou para os brothers que sua vida nem sempre foi fácil. Ela contou que quando nasceu, seu pai ainda não era conhecido nacionalmente e não tinha uma carreira artística de sucesso. "Eu nasci na pindaíba", desabafou a ex-mulher de Marcus Buaiz.

Apesar das dificuldades financeiras, Zilu Camargo e Zezé sempre priorizaram os estudos de Wanessa e de seus irmãos. A cantora também teve uma boa educação em um colégio particular. No entanto, ela foi rejeitada pelos colegas de classe por ser pobre.

PUBLICIDADE

Mas de um dia para o outro, a sorte da família mudou e eles se tornaram ricos. Wanessa revelou que, devido aos traumas da infância, sempre quis ser querida por todos. Ela percebeu que poderia ser alegre e simpática para ser admirada pelas pessoas.

A cantora disse que o divisor de águas na carreira de seu pai foi a canção "É o Amor". Durante a conversa, Wanessa contou que a letra surgiu após um desentendimento entre ele e Zilu. A música fez muito sucesso na época e o sertanejo ganhou muito dinheiro com ela.

PUBLICIDADE

AD
Artigo