No BBB24, Wanessa Camargo expõe dificuldades financeiras e desabafa: ‘Como eu vou pagar as contas’
14/01/2024

PUBLICIDADE

Neste sábado (13) de madrugada, Wanessa Camargo desabafou durante uma conversa com os colegas de confinamento e revelou estar endividada. Com sua participação no BBB24, a artista confessou ter precisado fazer um empréstimo para pagar suas contas.

Beatriz e Giovanna também estavam falando sobre dificuldades financeiras fora da casa mais vigiada do Brasil e admitiram ter deixado várias contas sem pagar ao entrarem no reality show. Wanessa aproveitou o desabafo das sisters para revelar que está passando pela mesma situação.

Apesar de ser filha de um dos cantores mais renomados do Brasil, Wanessa mostrou que não está imune às dificuldades financeiras. Recentemente, ela retomou sua carreira artística e voltou a fazer shows. No entanto, devido à sua participação no BBB24, teve que cancelar toda a agenda de trabalho por três meses.

PUBLICIDADE

Sem poder trabalhar, Wanessa afirmou que não consegue obter renda, que vem principalmente de sua carreira musical. Ela também revelou que, por ter cancelado os eventos, teve que pagar multas por romper contratos que já haviam sido fechados.

Com muitas contas para pagar, Wanessa afirmou que teve que fazer vários empréstimos antes de entrar no reality show. "Como vou pagar as contas sem trabalhar?", desabafou a filha de Zezé Di Camargo. Beatriz e Giovanna ficaram surpresas ao descobrir que Wanessa também está passando pelas mesmas dificuldades financeiras. Para descontrair, Beatriz disse que se até a filha do cantor Zezé Di Camargo está endividada, imagina os outros participantes do BBB24.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news