Maiara & Maraisa, fazem aniversário no dia 31 de dezembro, e serão homenageadas no Fantástico: 'Sempre vai ter festa'
06/01/2024

PUBLICIDADE

O Fantástico deste domingo (31) entrevistou a dupla Maiara e Maraisa. Há 10 anos, elas têm mostrado que o lugar de mulher é onde ela quiser, e que homens narcisistas não passarão.

As cantoras destacaram no palco do Show da Vida como é conciliar a agenda de shows com o aniversário, que cai na véspera de Ano Novo.

“31 de dezembro sempre vai ter festa. Então é sempre dia de se arrumar, é dia de encontrar os amigos, de encontrar a família. Tem dia que a gente chega a fazer dois shows nessa data. Dois shows no último dia do ano. Em dois estados diferentes”, conta Maraísa.

Elas falam sobre como é fazer todo esse sacrifício todos os anos.

PUBLICIDADE

“Teve um dia, não lembro a data exatamente, a gente naquele perrengue de querer conquistar o Brasil, de querer fazer sucesso, (...) Eu falei assim: ‘Deus, posso pedir uma coisa, né? Que seja a última vez que eu passe o meu aniversário em casa’”, relembra Maiara.

"Depois daquele dia eu nunca mais passei um Réveillon em casa, eu passei trabalhando, então toda vez que eu entro no palco no dia do meu aniversário, tem um peso maior por saber que o propósito da minha vida está sendo cumprido", completa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news