BBB24: sister desmaia, médicos entram em ação e Tadeu Schmidt faz pronunciamento durante programa ao vivo
14/01/2024

PUBLICIDADE

Na noite deste último sábado (13), os brothers viveram momentos de tensão após Alane desmaiar no BBB24. A dançarina estava tendo uma conversa séria com seu affair, Nizam, quando passou mal e desmaiou nos braços do rapaz. Sem saber o que fazer, o brother pediu ajuda dos outros participantes que estavam na cozinha no momento.

Na ocasião, Nizam e Alane estavam conversando sobre uma treta envolvendo a TikToker Vanessa Lopes. O empresário falou durante uma conversa com outros brothers que a famosa está sempre olhando para o espelho quando está interagindo com alguém na casa. Ele ainda chegou a dizer que fica incomodado com a postura da influenciadora.

PUBLICIDADE

No entanto, seu comentário polêmico acabou chegando em Vanessa, que ficou muito chateada. Alane, por sua vez, entrou no meio da confusão e foi atrás de Nizam para pedir sua permissão para falar o que sabia para a TikToker.

Durante a discussão, Nizam deixou claro que não gostaria que ela contasse a Vanessa o que ele tinha dito. Ele ainda chegou a dizer a Alane que se ela contasse, estaria fazendo uma "merda gigantesca". Estressada com a situação, a dançarina acabou desmaiando.

Após o ocorrido, Alane foi socorrida pelos participantes e foi levada ao confessionário. A sister foi atendida pela equipe médica do programa e recebeu os cuidados necessários. O momento repercutiu na web, e Tadeu Schmidt se pronunciou durante o programa ao vivo.

O apresentador acalmou o público que estava preocupado com o estado de saúde de Alane e afirmou que ela estava ótima. O comunicador mostrou o vídeo do momento exato em que a confeiteira desmaiou no colo de Nizam e afirmou que a situação ocorreu porque ela ficou nervosa com a conversa que estava tendo com o rapaz.

PUBLICIDADE

AD
Artigo