Descoberta de tumor e cirurgia: Angélica faz revelação sobre problema de saúde e conta detalhes
01/12/2023

PUBLICIDADE

Com quadro no Fantástico intitulado como ’50 e Tanto’, Angélica, que completa 50 anos nesta quinta-feira (30), abriu o jogo sobre a vida particular, fez revelação sobre sua batalha contra um tumor e contou detalhes ao público durante a exibição de seu especial na Globo. Em conversa com Xuxa e Eliana a apresentadora relatou o problema de saúde que enfrentou aos 23 anos de idade e falou sobre o que teria a deixado em tal situação.

Em bate-papo sincero, Angélica surpreendeu ao revelar que precisou passar por uma cirurgia após descobrir um tumor na região do pescoço. Segundo a apresentadora, o uso de hormônios para fins estéticos teria sido o causador do problema de saúde na juventude.

PUBLICIDADE

Angélica desabafa sobre descoberta de tumor

Falando sobre pressão estética que enfrentou na juventude, Angélica abriu o jogo e contou que para ficar “toda definida, toda gata”, chegou a usar hormônios para alcançar os resultados desejados. Com o uso frequente, a apresentadora acabou descobrindo um tumor para baixo do maxilar e precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico.

“Tive que fazer uma cirurgia, fiquei com a boca torta um tempo, uma loucura”, contou Angélica, ao detalhar o problema de saúde que enfrentou por conta do uso de hormônios. Com o passar dos anos, a apresentadora confessou que parou de ceder à pressão estética e lida muito melhor com sua aparência física.

PUBLICIDADE

AD
Artigo