Confira agora duas revelações sombrias que surgiram após a morte do assassino Lázaro Barbosa, envolvendo a violação de seu túmulo e uma carta de despedida. Em 2021, o nome de Lázaro tornou-se sinônimo de medo e incredulidade. Entre florestas densas e comunidades em estado de alerta, ele protagonizou uma das caçadas humanas mais intensas da história recente do Brasil. Acusado de uma série horrenda de assassinatos, o criminoso se escondia enquanto deixava para trás cenas perturbadoras, especialmente após a chacina que resultou na morte de uma família inteira em Ceilândia (DF).
O que poucos sabem é que, mesmo após sua morte, o caso não teve um desfecho. Pelo contrário, duas revelações macabras trouxeram à tona fatos que chocaram o país. A seguir, confira todos os detalhes apurados por especialistas em crimes do TV FOCO sobre a situação envolvendo a violação do túmulo do assassino de 32 anos e sobre sua carta de despedida. Lázaro Barbosa Lázaro Barbosa (1988-2021) ganhou notoriedade após cometer uma série de assassinatos em junho de 2021; O criminoso foi morto no dia 28 de junho do mesmo ano; Após sua morte, duas situações perturbadoras foram reveladas; Depois de enterrado, seu túmulo foi revirado por uma adolescente de 15 anos; Além disso, uma carta de despedida foi encontrada no momento da sua morte.
Túmulo revirado Quase dois anos após a morte de Lázaro Barbosa, segundo informações divulgadas pelo ‘G1’, uma situação chocante ocorreu no Brasil. Uma adolescente de 15 anos invadiu o túmulo do assassino.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar