Ex de Maiara, Matheus Gabriel explica se está com problema financeiro após pedir celular a fãs
14/01/2024

PUBLICIDADE

O cantor Matheus Gabriel, ex-namorado da cantora Maiara, desmentiu, nesta quarta-feira (10), que esteja enfrentando problemas financeiros. Em conversa com a Quem, ele explicou que o post que virou assunto nas redes sociais, no qual pergunta “se alguma alma caridosa” compraria um celular para ele, foi apenas uma brincadeira.

As especulações de que Matheus não teria dinheiro para comprar um novo aparelho telefônico ganharam força após o colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, divulgar que a situação financeira do cantor está complicada.

“Obrigado pelo contato e pela preocupação, mas isso é uma baita de uma matéria maldosa, tendenciosa, mentirosa. Não entendo o motivo desse pessoal ficar me caçando e inventando essas situações aí”, desabafou o ex-namorado de Maiara em um papo com a Quem.

PUBLICIDADE

O artista acrescentou que quem o acompanha sabe que ele não estava falando sério quando pediu o celular. “Quem me acompanha, viu os Stories e viu que era uma ironia, que era uma brincadeira. Não estou entendendo. Acho que é porque deve dar engajamento, não sei. Isso [do problema financeiro] é mentira”, garantiu Matheus, que rompeu o namoro com a irmã de Maraisa em outubro do ano passado.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news