O dia que Angélica cantou clássico com Raimundos no programa do Luciano Huck
11/01/2024

PUBLICIDADE

Angélica e Luciano Huck formam um dos casais mais famosos do Brasil e estão juntos desde 2004. Antes disso, em 2000, a apresentadora foi convidada no Caldeirão do Huck para cantar junto com a banda Raimundos.

Angélica e os Raimundos cantaram o clássico "A Mais Pedida", do icônico álbum "Só no Forevis". O curioso é que Huck apresentou a convidada com comentários elogiosos sobre sua beleza – mal sabendo ele que iriam se casar dentro de alguns anos.

João Gordo tem histórias marcantes em sua relação com a televisão brasileira, estendendo-se além dos programas icônicos que apresentou na MTV. Junto com o Ratos de Porão, o músico participou como convidado em diversas atrações, destacando-se suas lembranças envolvendo os apresentadores Gugu e Angélica.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista ao G1, João Gordo relembrou duas dessas ocasiões, revelando que participava desses programas de forma relutante, mas com o objetivo de provocar polêmica. Isso levava as produções ao desespero, criando situações verdadeiramente surreais.

Em uma dessas ocasiões, durante a participação no programa de Angélica, João Gordo recorda ter feito comentários ousados, chamando a apresentadora de gostosa. Já em relação ao programa do Gugu, o músico admitiu ter entrado completamente embriagado, com o baterista recusando-se a participar e optando por playback.

PUBLICIDADE

AD
Artigo