Não só Ronaldinho, o processo contra Cristiano Ronaldo que pode o levar à falência
05/12/2023

PUBLICIDADE

Um dos maiores jogadores da história do futebol, Cristiano Ronaldo continua desfilando bom futebol, mas agora em território saudita, no qual já é ídolo e faz grande temporada com a camisa do Al-Nassr, treinado pelo ex-Botafogo Luis Castro.

Dessa forma, CR7 é o artilheiro do futebol mundial em 2023, além de estar fazendo muitos gols neste começo de Campeonato Saudita e Liga dos Campeões da Ásia, no qual o camisa 7 marcou até então 18 gols.

Por outro lado, apesar da fase em campo ser das melhores, uma notícia nesta quinta-feira caiu como uma bomba nos bastidores do atleta português. Trata-se de um processo bilionário que o jogador está sendo alvo e, pode repetir o caminho de Ronaldinho Gaúcho e ir para atrás das grades por este contexto.

Cristiano Ronaldo é alvo de processo milionário

PUBLICIDADE

O craque Cristiano Ronaldo virou réu em um processo nos Estados Unidos por fazer uma publicidade para a corretora de criptomedas chinesa Binance. Segundo a TV britânica BBC, os autores da ação, que não tiveram suas identidades reveladas, cobram um valor de 915 milhões de euros (cerca de R$ 4,9 bilhões) como indenização.

Caso o atleta tenha que pagar esse valor, o ex-jogador do Real Madrid pode perder mais de 90% dos seus bens, o levando a um processo real de falência. Tanto a corretora quanto Cristiano Ronaldo não se manifestaram sobre o assunto.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news