Maraisa e Fernando Mocó reatam noivado e passam Natal juntinhos .... Ver mais
06/01/2024

PUBLICIDADE

O noivado de Maraisa e Fernando Mocó vai muito bem, obrigado. A cantora e o empresário, que romperam por um tempo, passaram o Natal juntinhos na casa da artista. Ele, inclusive, posou com a amada e a cunhada na árvore de Natal.

Bem-humorada, Maraisa ainda publicou um vídeo onde fazia um pedido todo especial para o Papai Noel: “Eu não desisto, Papai Noel. Manda pra mim um namorado, um marido. Já quero casar e na próxima vez já quero a criança aqui”, brincou.

O personagem, então, rebateu: “Tá certo, é um pedido um pouco mais difícil, você sabe, né? Então, fecha os olhos, peça com muita fé ‘eu quero um marido’ que eu acho que ele aparece”.

Logo depois, Maraisa obedeceu: “Eu quero um marido alto, que goste de beber cachaça, seja bonito, inteligente, que goste de música”, pediu.

PUBLICIDADE

O bom velhinho atendeu e nesse momento Fernando Mocó entrou em cena e deu um beijo na noiva.

Os fãs da cantora se divertiram com a brincadeira: “Maraisa, me empresta esse Papai Noel aí, rapidão? kk”, escreveu uma. “Ele demorou, mas preparou do jeitinho que você pediu ❤️ Que Deus abençoe muito ????????”, desejou outra. “Você merece tanto, minha vida! Tudo que você desejar e sonhar, se realize!! Toda felicidade do mundo e que Deus abençoe vocês sempre. Te amo. Amo vocês! ♥️”, declarou-se uma terceira.

Maraisa e Fernando Mocó começaram a namorar em junho deste ano, mas se conhecem desde a infância. Os dois eram vizinhos em Araguaína, município do Tocantins, e ele ajudou a cantora ainda no início de sua carreira, divulgando as músicas dela pela cidade com um carro de som.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news