Casal perde a vida em acidente causado por outro motorista. Assumir a direção de um veículo após consumir bebidas alcoólicas é uma conduta extremamente irresponsável e perigosa. Em suma, essa escolha, além de colocar em risco a própria vida do condutor, ameaça seriamente a segurança de outras pessoas nas vias, transformando o trânsito em um ambiente imprevisível e propenso a tragédias evitáveis. Infelizmente, esse tipo de imprudência voltou a causar dor e comoção em Santa Catarina.
Na tarde de quinta-feira, 10 de abril, por volta das 17h15, um grave acidente f0i registrado na SC-410, em São João Batista, no Vale do Rio Tijucas. A colisão tirou a vida de José Luiz Pietroski, de 47 anos, e Iraci Muller Ribeiro, de 57. Eles estavam em um Fiat Strada, com placas de Blumenau, quando f0ram atingidos por um Jeep Compass que invadiu a contramão da rodovia, na altura do km 26, no bairro Rio do Braço.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o Jeep conduzido por um homem de 59 anos, que trafegava no sentido Nova Trento–São João Batista.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar