Flávia Gabriely Pires Pinto, de 17 anos, desapareceu no dia 13 de janeiro em Jesuítas, no noroeste do Paraná. A jovem foi vista pela última vez ao sair da casa do namorado. Na época, sua família relatou à RPC que ela saiu de casa por volta das 13h, informando que iria ao encontro do companheiro. Pouco depois, às 15h, uma câmera de segurança registrou imagens da adolescente caminhando sozinha por uma rua da região.
A jovem morava com os pais e não possuía histórico de desaparecimento, tornando o caso ainda mais preocupante para a família e amigos. Durante os 23 dias em que ficou desaparecida, buscas foram realizadas por equipes de segurança e voluntários, mas sem sucesso. O desfecho ocorreu na noite da última quarta-feira (5), quando um suspeito indicou à Polícia Civil de Formosa do Oeste o local onde o corpo da adolescente poderia estar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h e chegou ao local por volta das 23h30. Durante a operação, os agentes iniciaram buscas a pé e, após aproximadamente uma hora, encontraram o corpo da jovem em um riacho a cerca de 30 metros do ponto indicado pelo suspeito.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar