Simone Mendes e marido contam segredo para casamento e negócios de sucesso: "Não tem nada melhor do que chegar em casa"
03/12/2023

PUBLICIDADE

Reunindo artistas, personalidades e empresários, “O Poder da Família” reacendeu a relação entre a prosperidade familiar e o sucesso profissional. Esse foi o tema central de um encontro realizado na última 4ª feira (16.nov), em São Paulo.

“Muitos empresários precisaram reinventar sua história. Sair de uma vida simples e transformar seu conhecimento e talento em retorno financeiro. Para uma construção sólida, precisamos de uma base sólida. Na vida do empresário, essa base essencial é a família. Na hora do apuros é a família, assim como na hora da alegria. O que seria das alegrias, sem ter com quem compartilhá-las”. 

“Então, o que trouxemos para o palco foram pessoas reais, com trajetórias reais, que passaram pelo processo, e hoje, conseguem ter uma visão periférica e repassar com autoridade, aquilo que as fizeram destacar e crescer”, afirma Édem Davanzzo, cofundador do Poder da Família.

PUBLICIDADE

“De um lado tivemos o empresário de sucesso falando sua maior habilidade: empreender e suas experiências aplicadas na família. Como uma relação bem estruturada reflete positivamente em seus negócios e isso se aplica como um ciclo próspero e de retorno para a sociedade, as empresas e a família”, continua Édem.

A cantora Simone Mendes era uma das presenças mais aguardadas do dia. Ela subiu ao palco ao lado do marido, o empresário Kaká Diniz. O casal não decepcionou quem esperava momentos de ternura entre os dois.

“A pessoa que tem o privilégio de ter uma família é a pessoa mais bem sucedida da Terra. Não tem nada melhor do que chegar em casa, após um dia longo de trabalho e ter um colo pra deitar. Eu sou extremamente apaixonada pela minha família, pelo presente que Deus me deu nessa terra”, afirmou Simone.

PUBLICIDADE

AD
Artigo