Muito antes de Tom Holland se tornar o querido Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), sua jornada como ator teve um início surpreendentemente discreto, em um lugar talvez inesperado para muitos de seus fãs. Enquanto a maioria de nós o conhece pelos trajes de herói e suas acrobacias aéreas, Holland começava a trilhar seu caminho no ramo da atuação de uma forma bastante mágica e única.
Tom Holland, aos 14 anos, já estava mostrando suas habilidades artísticas ao emprestar sua voz para Shô, protagonista de "O Mundo dos Pequeninos", uma animação do renomado Studio Ghibli. Este filme britânico é uma representação encantadora da história vagamente inspirada na fábula de Polegarzinha. A trama gira em torno de Arriety, uma diminuta menina de 14 anos, que vive em um aconchegante espaço na casa de humanos, aventurando-se em busca de provisões, até ser surpreendida por Shô, que descobre esse universo escondido bem debaixo de seu nariz.
Os fãs do ator talvez não conheçam esta faceta de seu trabalho, que antecede filmes como "O Impossível", onde Tom retrata a emocionante história de uma família que viveu o tsunami de 2004 na Tailândia.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar