Após sucesso no GloboPlay, emissora quer novo programa com Angélica
06/12/2023

PUBLICIDADE

Após o sucesso de audiência conquistado com a série 'Angélica: 50 & Tanto', exibida na íntegra pelo GloboPlay, parece que executivos da TV Globo entenderam a necessidade de retornar com o nome da apresentadora Angélica à programação aberta. 

O projeto - 'Angélica: 50 & Tanto' -, que foi sugerido pela própria apresentadora à emissora, conquistou a direção do canal, que recentemente também ficou bastante satisfeito com a emblemática participação de Angélica no Criança Esperança, que chegou a ser reexibido na programação aberta no domingo seguinte.

A série, que já é uma das mais vistas da plataforma rendeu uma reunião na emissora e uma conclusão sobre Angélica. De acordo com fontes do canal a direção pretende blindar Angélica dos concorrentes - principalmente em relação ao streamings - por meio de um novo contrato fixo com duração de dois anos.

PUBLICIDADE

A emissora pretende exibir toda a série no Fantástico, mas ainda de acordo com fontes da coluna o canal solicitará à Angélica uma sugestão sobre um novo programa, para depois avaliar a viabilidade de transmissão na programação aberta. Fontes garantiram a este colunista que o canal não está fechado para que a apresentadora retorne à programação diária, e que primeiro pretende receber um projeto da própria comunicadora.  

De acordo com uma fonte da direção de contratos da TV Globo, mesmo que o projeto seja aprovado e formatado para temporada, o contrato feito com a apresentadora tem realmente a intenção para ser homologado por um período fixo de dois anos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo