Murilo Huff coloca Maiara contra a parede e pede detalhes sobre reconciliação com Fernando em live: “Tô querendo saber”
06/01/2024

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Murilo Huff deu o que falar após colocar a amiga, Maiara, da dupla com Maraisa, contra a parede em uma live. Junto a Maiara e Gustavo Mioto, o pai de Leo não se conteve e quis uma explicação da cantora sobre os boatos de reconciliação com Fernando Zor.

Vale lembrar que Fernando Zor e Maiara terminaram mais uma vez na noite de natal, quando a cantora expôs ao público que teria sido traída pelo noivo. O relacionamento ioiô parecia ter chegado ao fim, mas burburinhos sobre mais uma reconciliação ganharam a web após ambos terem sido vistos no mesmo hotel.

Tudo começou quando Maiara e Fernando Zor postaram fotos em um hotel em Florianópolis. Por causa de semelhanças no fundo do quarto, internautas alegaram que os dois estariam juntos. Mais tarde, a assessoria da cantora teria negado a volta do ex-casal, alegando que ambos estavam em quartos diferentes.

PUBLICIDADE

Porém, a nota da assessoria parece não ter sido suficiente para matar a curiosidade de Murio Huff, que queria saber da própria Maiara sobre os últimos boatos acerca do relacionamento por meio da própria artista.

“Eu tô querendo saber, não é nem pelas pessoas, é por mim”, começou ele, sendo interrompido pelo também cantor sertanejo, Gustavo Mioto. “A minha vida tem girado em torno dessa curiosidade, acho que é a mesma que a sua”, disse ele. “É o mesmo hotel ou não é? É o mesmo quarto ou não?”, perguntou Murilo Huff, direto ao ponto.

PUBLICIDADE

AD
Artigo