No centro de um turbilhão familiar, Igor Camargo, o filho do renomado sertanejo Zezé Di Camargo, tem mantido uma distância cautelosa de seu pai e da madrasta, Graciele Lacerda. A rachadura familiar ficou ainda mais evidente quando Igor se ausentou da celebração de um mês de sua irmã caçula, Clara, que ocorreu em São Paulo. Essa ausência, embora esperada por muitos, sinaliza claramente as tensões latentes que vêm atormentando a família.
Desde meados de 2023, o relacionamento entre Igor e Zezé está fragilizado, e o estopim foi um controverso processo judicial. Amábille Eiroa, esposa de Igor, entrou com uma ação contra Graciele, acusando-a de criar um perfil falso para atacar membros da família Camargo. Todo o drama ganhou novos contornos em agosto de 2024, quando Amábille comemorou publicamente uma vitória judicial, reforçando que a disputa não só envolveu acusações contra ela, mas também Igor.
Em uma revelação impactante nas redes, Amábille desabafou sobre o sofrimento causado pelo pai de Igor tomar partido de Graciele no conflito.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar